Resolvendo Problema de Bluetooth no Windows 10 – 2019



Olá pessoal, vim aqui pra tentar ajudar vcs pois eu passei por uma situação muito ruim, pois mesmo o Notebook tendo Bluetooth o mesmo não estava funcionando precisamente, eu o encontro no celular mas no Notebook não funciona, mesmo no gerenciador de dispositivos ele aparecendo, ele não funcionava, então depois de muito tempo procurando a solução até q enfim consegui e vim mostrar pra vcs como fiz, caso vcs estejam passando pelo mesmo q eu passei, espero está ajudando
#Bluetooth #Conexão #Tutoriais #Emparelhamento #Windows #Compartilhamento #Arquivos #SistemasOperacionais #Bluetoothsumiu #Bluetoothnãofunciona #Bluetoothwindows10 #bluetoothcomproblema #bluetoothwindows10nãofunciona #ativarbluetooth #ativarbluetoothnowindows10 #comoativarbluetoothnonotebooknowindows10 #inconedobluetoothsumiu #ComoAtivareUsaroBluetoothnoWindows10 #usbbluetoothdongle #usb #dongle

Nguồn: https://hoadontiendien.com

Xem thêm bài viết khác: https://hoadontiendien.com/cong-nghe

47 thoughts on “Resolvendo Problema de Bluetooth no Windows 10 – 2019

  1. Fiz tudo certinho mas ainda n consegui conectar, so fica procurando dispositivo e n aparece nada

  2. Amigo!!! vc salvou minha vida kkkk muito obrigado por ter me ajudado e funcionou para mim tbm! o que vejo que da esse erro é quando acontece a atualização do Windows, deve ser algum bug ñ sei! mas enfim! obrigado novamente amigo

  3. Muito Obg mesmo, depois de muito tempo consegui!!!
    O meu não deu no começo mas fiz o download do driver de 2016 e deu certo, vlw msm !!!

  4. Irmão seu video foi maravilhoso, imagino quantas pessoas como eu ficaram quebrando a cabeça pra arrumar isso. Show de bola parabéns

  5. No meu caso não resolveu pois não há outro drive a ser selecionado, teria q baixar outro drive e instalar, se tiver algum manda ae, meu PC é w10

  6. O meu não funcionou fiz tudo certinho e o sinal de bluetooth não aparece e nem ativa nas configurações

  7. Cara excelente seu vídeo, quase 24h tentando resolver e seu vídeo resolveu, não ativei o genérico como você mas a versão original dele com data de 2016… e funcionou, mas foi útil pois através do seu vídeo cheguei no caminho certo

  8. Gratidão pelo video eu estava com esse problema e não dava solução de jeito nenhum 🙌🏼🙏🏼

  9. MEU IRMÃO. MUUUUUITO OBRIGADO. MUITO OBRIGADO MESMO. EU JÁ ESTAVA FICANDO LOUCO. PENSANDO QUE O MEU Bluetooth ESTAVA COM DEFEITO. EU JÁ ESTAVA PRONTO PRA VER SE COMPRAVA OUTRO. VOCÊ É O KARA QUE DEUS TE ABENÇOE MEU IRMÃO

  10. Vlw irmao vir numa base de dez video e nenhum resolveu meu preoblema mas depois de eu ver seu video deu certo. Vlw tmj

  11. ALELUIAAAAAA FINALMENTE EU CONSEGUI HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  12. Deu tudo certo aqui certo aqui pra mim obrigado pela dica, eu só vou dar um Dislike porque tu enrolou muito pra dizer como era, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to de sacanagem vou dar um like blz valeu monstro!

  13. Parabéns pela dica, me ajudou muito. O meu bluetooth avia parado de funcionar após a atualizacao do windows 7 para o 10 . Mas com sua dica voltou a funcionar. Obrigado

  14. Onde eu baixo esses drives para fazer essa instalação? Pq quando procuro os driver ele não instala, não aparece nada

  15. Cara quero te agradecer, pois fazia muuuito tempo que buscava uma soluçao e nao encontrava!
    Resolvido no meu not Dell,

    muuuito obrigado

  16. MEEEEEU IRMÃO!!!!! TU RESOLVEU O MEU PROBLEMA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    EU PERDI DOIS DIAS NESSA COISA!

    EU TE AMO, CARA!!!

    MUITO OBRIGADO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *